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POLÍTICA DE QUALIDADE

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Tecnicontrol tem uma política da qualidade adequada às suas actividades e que tem como objectivo a elevação das condições de vida das pessoas nos seus locais de habitação, trabalho e convívio social, intervindo.

    • Na melhoria da sua comodidade e bem-estar, instalando sistemas de domótica, automação, distribuição de som e de sinais de TV.
    • Na garantia de segurança e controlo de instalações, pessoas e bens, instalando sistemas de vídeo vigilância, protecção periférica e perimétrica de instalações, recintos e piscinas, controlo de acessos, detecção de incêndio, intrusão, inundação, fugas de gás e monóxido de carbono.
    • No incremento da comunicação e da troca de informação, instalando sistemas de transmissão de voz, dados e imagem assentes em redes estruturadas de comunicações em cobre, fibra óptica e WiFi.
    • Na economia e qualidade energéticas mediante a instalação de sistemas condicionadores, reguladores e de gestão da energia eléctrica.
    • Na concepção e execução de projectos inovadores, à medida das necessidades dos seus clientes e que permitam a gestão integrada de todos os sistemas.

Perante um mercado de elevada exigência, utilizando tecnologias em permanente e rápido desenvolvimento e no intuito de ir ao encontro da satisfação dos seus clientes, a Tecnicontrol entende como fundamental na sua actividade.

    • Garantir o controlo rigoroso da concepção, desenvolvimento dos projectos e da sua realização.
    • A monitorização e medição do produto e melhoria contínua do seu desempenho.
    • O serviço de pós venda / assistência técnica.

Ao compreender a necessidade e ao estabelecer esta política, a Tecnicontrol decidiu adoptar um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na norma NP EN ISO 9001:2015, permitindo gerir melhor a organização e corresponder às expectativas dos seus clientes, avaliando os riscos e oportunidades que podem afectar a conformidade dos produtos e serviços fornecidos e a aptidão para aumentar a satisfação do Cliente.

Como consequência, a Gerência assume o comprometimento de cumprir os requisitos dos seus Clientes, internos, assim como as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis à actividade e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Assegura assim, em conjunto com as Direcções dos Departamentos, que esta Política é estabelecida, comunicada e entendida dentro da organização.

Os objectivos estratégicos estão identificados no Manual da Qualidade e os operacionais são definidos anualmente e monitorizados de forma a possibilitar a melhoria contínua do seu Sistema.